terça-feira, 25 de maio de 2010

Tinha perdido a senha desse negócio aqui. Quase desisto. Mas sem querer descubro de novo.
Às vezes "encasqueto" com as coisas - como já diria minha mãezinha - e fico teimosa até conseguir. E engraçado que as vezes nem é importante. Mas eu tenho que fazer.
Deve ter algum motivo, vai saber.

Amanhã enfrento mais uma guerra. Guerra com meu cansaço - agora são 3h da madruga - e acordo as 5h30 para tomar banho e pegar 2 buzões pra dar aula lá no Parque São Paulo. Mas acho que o maior quiabo é enfrentar a galera gente boa do Leonardo Barbieri. Falo isso porque eles são muito legais comigo, verdadeiros, sempre dispostos a ajudar e acreditam na minha capacidade de dar aula. Deve isso mesmo. E eu que sou muito injusta. A gente percebe mesmo o quanto a experiência por si só é alguma coisa importante principalmente quando a gente olha prá escola pública hoje e vê que beleza que ela está. E olha que coincidência, a maioria tem no minimo 10 anos de estrada. Que bom que estão lá. Eu preciso mudar mesmo.

É... todos os dias a gente aprende uma coisa nova. Tudo bem. Vamos tentar ser lúcidos e não vender nosso caráter nunca, principalmente por migalhas. ah! isso não!
O jeito é respirar fundo e fazer o que tem que ser feito do melhor jeito. E se tem que enfrentar um Golias por dia, tudo bem. Eu tenho milhares de Davis que já passaram e ainda estão aqui dentro do meu peito. Estou tranquila. Que venham.

Tenho tanto lixo entalado aqui no meu peito que poderia escrever por mais 10h sem parar. Por hora chega. Tenho que estar forte amanhã.

Nenhum comentário: