segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Estavas feia de bico, cinza e gorducha. tremia ao te sentir mas te queria e não perguntava quando. esperava seu tempo. seu tempo. porque a amo. saí a caminhar, saí de mim, de minha cidade e até desse país. quando nua lá estava e não coberta de nuvens -mais bonita que o retrato. dando a luz a uma criança luz que traz consigo chêro do novo. ar fresco que brota do orvalho e de cada pálpebra que se abre. chêro do novo de uma nova possibilidade do incrível a cada partícula de tudo que seu raiozinho preguiçoso penetra. não pergunto- sinto. sinto com todo meu corpo com cada particula de tudo meu que seu raiozinho preguiçoso penetra. conversamos. me sinto privilegiada por tê-la comigo pela conversa sem palavras por tudo que vejo sem os olhos. e a leveza do não ter. estás comigo. de bico cinza e gorducha- essencialmente nua mãe filha incrível maravilhosa Terra.

Nenhum comentário: