quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eu moro numa casa onde moram pessoas. pessoas, árvore, planta, gatos e Passarinho. em suas bocas só saem poesia. de seus corpos saem mais do que isso. transbordam musicalidade. tudo chêra a insenso e amor. seus olhos têm as estrelas e por vezes Lua. quando alegres e juntos transbordam Sol. se me vou, lá ainda estou -na poesia, na cobertinha e até na arrumação. se me vou, aqui ainda estão - na poesia, Vinícius, Tom, Villa e até na bucha do quintal. só quando estamos em casa nos sentimos em casa. e o que mais é nossa casa do que nós mesmos? e só posso fazer e pensar e sentir onde moro como eu mesma. então só posso fazer o melhor a onde moro. na mesma intensidade do que a mim mesma. porque é a mesma coisa. e na verdade é tudo e só o que temos.


-dedico a querida Isa

Nenhum comentário: